LIVE Natalina

live-natalina-2020.jpg

Servidores da UFERSA se divertiram em LIVE Natalina “Foi um verdadeiro sucesso”
A animação ficou por conta de André Luvi, a live aconteceu na última sexta-feira (18) pelo canal do youtube da Assufersa

Neste ano atípico em decorrência da pandemia da Covid-19, a tradicional festa natalina que acontece na sede da Assufersa teve que ser adaptada ao momento em que estamos vivendo. Em formato de Live, transmitido pelo canal do youtube da Assufersa, os servidores, amigos e familiares curtiram a música ao vivo do cantor André Luvi, em casa com total segurança.

Com o maior número de prêmios de sua história, a confraternização pôde premiar com 85 brindes (57 da Assufersa e 28 do Sintest) associados e sindicalizados que curtiram toda a transmissão, interagindo e participando pelo chat. Este ano não foi necessário o servidor ir buscar a senha para o sorteio, todos os sindicalizados e associados participaram.

Durante a live tivemos uma média de público de 200 pessoas conectadas, acompanhando e interagindo entre eles, mostrando união entre a categoria dos servidores num momento tão importante , “muita qualidade, parabéns ASSUFERSA/SINTEST”, destacou Darlan Dantas durante a live. A servidora do campus Mossoró, Iza Maria Pereira, curtiu o novo formato “tô adorando esse formato, a gente interage mais.”

“A nossa festa natalina é data marcada no calendário do servidor da UFERSA. Este ano por causa da pandemia, onde o mundo inteiro se adaptou a essa realidade, nós fizemos o mesmo. Foi uma forma de levar diversão aos nossos sindicalizados e associados de forma segura. Quero agradecer a cada um que participou da live, curtindo, compartilhando e comentando durante a transmissão”, destacou Fellipe Rodrigues, presidente da ASSUFERSA.

“O que fica de exemplo neste ano é a importância da união e solidariedade entre as pessoas. Gostaríamos de ter realizado a festa natalina no formato tradicional, com todos os servidores presentes, se divertindo e compartilhando felicidade entre a categoria. Estamos na torcida para que no próximo ano possamos estar juntos novamente”, Kaliane Morais, coordenadora SINTEST/UFERSA.

É importante ressaltar que os brindes serão distribuídos ao longo desta semana na sede da Assufersa. Os associados e sindicalizados que foram contemplados serão contatados pela nossa secretaria para a retirada do brinde.