ASSEMBLEIA GERAL

REDES-SOCIAIS-201.png

ASSEMBLEIA GERAL - PLANO DE SAÚDE UNIMED

A Associação dos Servidores da UFERSA – ASSUFERSA –, a AllCare ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS e os servidores técnico-administrativos se reuniram em assembleia geral no dia 14 de Setembro (terça-feira), de forma presencial e online para tratar do seguinte ponto de pauta: Apresentação e discussão do reajuste do plano de saúde UNIMED em 6,1%. A plenária aconteceu na sede da própria associação e pela plataforma Google meet.
No momento a All Care apresentou o relatório gerencial do último ano, no qual trazia os índices da evolução dos beneficiários, taxas de sinistralidade, utilização por evento, entre outros fatores.
Em assembleia híbrida (presencial e online), foi aberta a votação desse novo reajuste, sendo assim aprovado pela maioria. O novo valor entrou em vigência a partir de 01 de outubro de 2021.
Todos os termos do contrato anterior, no que diz respeito a: coparticipação de 10%, taxa de internação de 100 reais e área de atuação nos estados: RN, CE, ES, PB, RJ, RS, MG, PE, PR, SC e SP, continuam os mesmos.
As carteirinhas da UNIMED já se encontram em nossa sede, disponível para retirada de todos os associados. Contudo, é sempre importante salientar que as carteirinhas virtuais ainda possuem sua funcionalidade.
Para dúvidas sobre o seu plano e consultas entre em contato com a Central Atendimento Unimed Natal:84 – 3220.6200 / 84 – 3220.6275.